Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Triangle Heart: Sweet Songs Forever
Gênero: Ação / Drama
Estúdio: Starchild Records
Formato: OVA / 4 episódios
Ano de produção: 2000>2003

Fiasse Christella é a jovem diretora de uma academia de música e herdeira para uma herança visada por pessoas de má índole que fazem ameaças de morte para sua pessoa. Felizmente, ela possui uma legião de guarda-costas, que porventura foram amigos de sua infância. Poderão seus guarda-costas colocar questões pessoais de lado e fazer Fiasse retornar segura para casa?

Eis que temos um anime harém que em vez de girar em torno de romance, gira em torno de violência e sangue subsequente. O que ocasiona um certo paradoxo, pois com character design kawaii e personalidades doces, o anime parece de inicio se auto-proclamar como sendo um "romance adolescente melodramático", mas em verdade da grande atenção a cenas de ação; com animação não muito boa, e com grande enfoque no sangue a gotejar.

Desde o primeiro episódio parece evidente que não existirá muito desenvolvimento de enredo. E tampouco os personagens recebem muita informação sobre si, e isso parece um pecado já que basicamente só 4 deles recebem atenção dos holofotes; sendo que os restantes estão lá mais para alívio cômico.

A trilha sonora não é tão memorável quanto se poderia supor pelo tema musical, e os efeitos sonoros - como das armas de fogo - deixam a desejar.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs