Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: All Purpose Cultural Cat Girl Nuku Nuku
Titulo alternativo: Bannou Bunka Nekomusume
Gênero: Ação / Comédia
Estúdio: Movic
Formato: OVA / 6 episódios
Ano de produção: 1992

Ryuunosuke encontra um pequeno gato e convence seu pai a mantê-lo. Após uma trágica perseguição que terminou com um acidente de carro, o gato morre nos braços de Ryuunosuke. Olhando aflito para seu filho, Kyuusaku tenta pensar em alguma forma de consola-lo, e por fim decide colocar o cérebro do gato em um andróide que estava atrás do carro. O resultado disso é uma linda mulher com um QI pouco acima de um animal de estimação... e com o caos vicejando após isso.

O fato de Nuku Nuku ser uma andróide com cérebro de gato da um aspecto original a série, apesar de não ser muito explorado. Vez ou outra sua personalidade de gato da o ar de sua graça, mas na maior parte do tempo ela se parece com uma simples adolescente humana, doce e bonita.

Basicamente os episódios mostram os pais de Ryuunosuke brigando entre si para ter a guarda do filho, e com a Nuku Nuku protegendo o garoto dos efeitos colaterais da briga...

Esta é uma pequena e kawaii série de OVA que é dificil de não gostar. Pois embora não tenha nada de especial, é uma série agradável para matar o tempo e relaxar. 
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs