Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Gênero: Comédia / Ecchi
Estúdio: Hal Film Maker
Formato: 8 episódios
Ano de produção: 2005

No futuro, Sakura-kun cria uma máquina que é o sonho de todo lolicon, pois não apenas proporciona vida eterna, como faz com que todas mulheres parem de amadurecer seus corpos aos 12 anos, deixando-as com aparência de criança; não importando quantos anos se passem. Por causa disso, anjos são enviados ao presente para mata-lo e assim impedi-lo de criar tal máquina. Entretanto, Dokuro-chan que tinha tal missão resolve por si mesma em não mata-lo; ao menos de forma permanente...

Fora a sinopse acima, devo dizer que Sakura-kun é um colegial ligeiramente pervertido enquanto que Dokuro-chan é um anjo estranhamente violento. E esta introdução é realmente tudo o que eu posso dizer sobre a estória e os personagens, pois não a nenhum desenvolvimento e enredo real neste anime.

Este anime se baseia fortemente no ecchi, humor negro e violência. De fato, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é quase tão violento quanto a séries como Elfen Lied, mas em um sentido mais "cômico", até porque Sakura-kun é ressuscitado logo após que morre de forma bem violenta.

Quanto a parte técnica, a animação é boa, assim como o character design que acentua o tom de paródia deste anime. Sendo destaque a música de abertura, com uma letra hilariante.

O único ponto fraco deste anime - para o contexto usado - é que nos ultimos episódios é feito uma aproximação mais sentimental... e para um anime que esta longe de querer ser levado a sério, acaba sendo um defeito.

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é um exemplo de que enredo e desenvolvimento de personagens nem sempre são essenciais para a diversão do espectador. Embora, provavelmente, apenas pessoas que gostem de suas caracteristicas principais - violência, humor negro e jovenzinhas em cenas sensuais - devem se sentir atraidas por esta série; da qual os produtores tiveram o bom senso de fazer apenas 8 episódios de 12 minutos (ou 4, quando unidos), para não desgastar a idéia.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs