Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Bottle Fairy
Gênero: Comédia
Estúdio: Studio Orphee
Formato: Série de TV / 13 episódios
Ano de produção: 2003

Kururu, Sarara, Hororo e Chiriri são quatro fadas mágicas que vieram para viver com seu sensei e aprender sobre o mundo humano na esperança de elas mesmas se tornarem humanas um dia. Enquanto seu sensei está fora na escola, as quatro fazem seu melhor para aprender à medida que podem sobre vários detalhes da vida humana, com a ajuda de uma garota que vive ao lado.

Empacotado com um encanto jovial bem açucarado, paródias e alguns trocadilhos inteligentes, Bottle Fairy é daqueles animes que embora sejam indicados a crianças, ainda assim podem entreter alguns adultos. Apesar de sua falta de quaisquer coisa semelhante a um enredo, este é um anime deverás agradável, ainda que você talvez precise de um injeção de insulina posteriormente...

A arte-final é atraente e vivamente brilhante, e a animação é de qualidade para este tipo de anime. Cada uma das fadas possui um character design bem kawaii. Entretanto, suas personalidades são um pouco simplistas e estáticas... mas as dubladoras fizeram um trabalho notável ao fazer personagens tão básicas parecerem com vida e charme.

Os trocadilhos e piadas serão melhor apreciadas se você tiver uma compreensão minima da cultura japonesa, todavia, dificil não achar graça quando uma das pequenas fadas se propõe fazer sepuuku.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs