Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Card Captor Sakura: The Sealed Card
Gênero: Ação / Romance / Mahou shoujo
Estúdio: Studio Madhouse
Formato: movie
Ano de produção: 2000

Quatro meses depois que Shaoran retornou a Hong.kong, a vida está da Sakura voltou ao normal. Agora ocupada em preparar-se para seu papel principal no festival da cidade. Sendo que antes disso ocorrer, Shaoran e sua prima Meiling retornam para uma visita surpresa. Enquanto se esforça para tentar dizer a Shaoran como se sente, ela detecta a presença familiar de uma carta Clow. Ao passo que tenta aprisionar esta misteriosa carta, ela conseguirá retornar os sentimentos de Shaoran?

Este movie é uma bela conclusão para a estória de Card Captor Sakura. Sendo feito para espectadores de longo tempo do anime, as pessoas que não viram a série de TV se sentirão perdidas, enquanto que os fãs experientes serão deleitados com a aparição neste movie de quase todos os personagens da série. O foco nesta história, entretanto, esta inteiramente em Sakura e Shaoran. O desempenho da dubladora de Sakura esta excelente, ao mostrar uma introspecção em seu personagem que a série de TV não fornece.

Outra caracteristica da série que marca presença neste movie são as cenas em que o personagem tenta dizer algo, mas é interrompido por algo, aparentemente para fornecer um suspense dramático. Mas a maneira exagerada que foi feito isto na ultima parte da série e outra vez aqui, torna-se o fato um absurdo praticamente. Todavia, a qualidade geral do anime compensa esta falha.

Este movie é recomendado para os fãs do anime e pra quem não gostou do final em aberto da série. Uma combinação atraente entre história romântica, lindas canções e boas cenas de ação, fazem de Card Captor Sakura: The Sealed Card uma conclusão apropriada a uma série agradável.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs