Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Final Approach
Gênero: Harém Softcore
Estúdio: Trinet Entertainment / ZEXCS
Formato: TV / 13 episódios
Ano de produção: 2004

Mizuhara Ryou vivia sozinho com sua irmã Akane até o dia em que chega Shizuka (de pára-quedas através de sua janela, para ser exato), a garota que iria mudar sua vida para sempre. Ela encabeça um projeto secreto do governo japonês onde será testado o casamento de 2 jovens desconhecidos entre si para assim tentar acabar com a baixa taxa de natalidade no Japão. E consequentemente a série nos mostra Shizuka tentando fazer Mizuhara aceita-la como noiva.

Mais um anime harém baseado em jogo dentre outros já existentes. Temos garotas (5 delas) rodeando o personagem principal, uma insinuação de incesto e um cenário escolar. Uma série divertida e por vezes romântica e triste em alguns pontos. Pessoas que gostem do gênero harém, ou que não possuem grandes espectativas quanto ao anime, haverão de apreciar esta série; especialmente pelas garotas kawaii que nela existem, em especial Shizuka e Akane.

A animação esta abaixo da média, sendo que este anime é tecnicamente sustentado apenas pelo character design kawaii das personagens e pela música, com destaque a de abertura (Kimiiro Palette) que é cantada por Sakura Nogawa; que também dubla a personagem Shizuka. 
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs