Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Good Morning Call
Gênero: Comédia / Drama / Romance
Estúdio: Shueisha
Formato: OVA único
Ano de produção: 2001

Nao e Uehara foram forçados a morar juntos em um apartamento, e com o passar do tempo, eles se tornaram um casal de namorados. Ultimamente, Nao está a andar com outro sujeito que tenta fazer dela uma modelo, e quando ela esquece aniversário do Uehara, a relação entre eles começa a desgastar-se. Nao e Uehara conseguirão solucionar seus problemas e ainda ficarem juntos?

Good Morning Call é um mangá que foi publicado entre 1998 e 2002, e de seus 11 volumes foi feito este OVA: de apenas 19 minutos! Consequentemente, o OVA apenas faz um sinopse de como começou realmente a estória e por seguinte da destaque de forma igualmente resumida a um trecho intermediário do mangá.

Com tão pouco tempo na tela, o que este OVA faz bem é mostrar o humor derivado dos personagens que entram em uma versão chibi deles mesmos, e agitando seus braços ao redor de modo selvagem por terem ficado envergonhados ou aborrecidos com algo ou alguém. Mas isto ocorre mais no princípio, pois o enfoque começa na comédia, vai para o drama e acaba no romance.

Além do enredo previsivel e por demais compactado, outro problema a ser dito é sobre o elenco de dubladores. Quando os personagens estão bravos ou mesmo felizes, eles soam de forma tão indiferente que é como que seu respectivo dublador estivesse com qualquer outra coisa na mente na hora da dublagem.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs