Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Guardian Hearts
Gênero: Comédia / Harém hardcore
Estúdio: KSS
Formato: OVA / 6 episódios
Ano de produção: 2003

Hina é um membro desajeitado de uma força que protege a Terra de algo e que tem sua identidade descoberta por um habitante local assim que chega. E por seguinte ira morar com o rapaz que a viu. Posteriormente outras jovens estranhas começam a morar com eles, sendo elas: Chelsea, que pode transformar-se em uma menina mágica completa, com bastão e tudo. Maya, uma ninja. E finalmente Kurusu que é uma alien que obtêm seus poderes ao vestir uniformes dos quais rouba.

O anime parece ser isento de enredo, sendo um tanto quanto desorganizado em seu compasso. A razão de Hina morar com Kazuya e sua mãe até tem certa lógica - embora forçada - mas não é dado nenhuma razão para a existência das demais personagens; que numa cena para outra já fazem parte da casa. Fora a mãe de Kazuya que por razões que fogem da compreensão, parece estar montando um rebanho de jovenzinhas para viver em sua casa.

A animação até que é aceitável para este tipo de anime; embora os movimentos dos cabelos sejam meio duros, como se tivesse sido colocado uma garrafa de gel neles.

Este anime não tem muito a oferecer, além da quantia imensa de nudez e fanservice. 
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs