Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
Titulo alternativo: They are My Noble Masters
Gênero: Comédia / Romance
Estúdio: A.C.G.T.
Formato: Série de TV / 13 episódios
Ano de produção: 2008

Uesugi Ren e sua irmã Uesugi Mihato, fogem de casa devido a um atrito com seu pai violento, e tentam achar um lugar para morar. Encontram-se posteriormente com a Kuonji Shinra, que ao saber da situação dos dois, convida-os para trabalhar em sua mansão.

Sem muita profundidade, tanto a nível de história quanto de personagens (excetuando na introdução do pai de Ren e Mihato), o anime basicamente enfoca a vida de Ren, enquanto o mesmo trabalha como aprendiz de mordomo em uma casa incomum. Existem muitas piadas relacionadas a dubladores, particularmente para G Gundam, porque Seki Tomokazu, o dublador de Ren, também foi o dublador de Domon Kasshu, o protagonista desta infame série Gundam. E também existe doses substanciais de ecchi; em quande parte devido a sua origem ser de um jogo hentai lançado em 2007. O que também acarreta um character design atraente para o elenco feminino.

Ainda que não seja uma série memorável, pode ser considerada um passatempo agradável. Todavia, nos últimos episódios a série de repente se torna séria, mostrando o conflito entre Ren e seu pai, e isso pode ser considerado um ponto fraco para os espectadores que apenas almejavam comédia.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs