Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Narue no Sekai
Gênero: Romance / Comédia / Ficção cientifica
Estúdio: Imagica / Studio Live / Media Factory / BeStack
Formato: Série de TV / 12 episódios
Ano de produção: 2003

Depois de sair da escola durante um dia chuvoso, Kazuto se aproxima de um inocente cachorrinho, do qual para sua surpresa se transforma num mostrengo que tenta ataca-lo. Por sorte, é salvo por Narue, que posteriormente diz que aquele animal era uma perigosa criatura do espaço. Apaixonado, Kazu decide se aproximar e conhecer melhor Narue, que é ignorada por todos da escola por ser diferente. Começa assim um agradável romance.

Este anime não possui nenhum grande enredo, e consequentemente seus episódios apenas dão ênfase aos seus personagens. E tirando as "batalhas" que ocorrem no primeiro e último episódio, a série transcorre tranquilamente, mostrando o romance entre Narue e Kazuto. Personagens agradáveis e sem cicatrizes emocionais.

A animação mediana não chega a ser um delito, pois a estória não exige muito dela. Em todo caso, a CG usada nas naves e no teletransporte são boas, até porque é o estúdio Gonzo responsável por elas. A trilha sonora não é ruim, mas provavelmente a pessoa terá esquecido dela no dia seguinte.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs