Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Nikutai Teni
Titulo alternativo: Body Guard
Gênero: Hentai
Estúdio: Green Bunny
Formato: 2 episódios
Ano de produção: 2003

Kenichi e suas colegas de escola, Konomi, Miho e Hikaru estavam na escola quando um misterioso artefato presente no clube de arqueologia começa a emitir uma luz e faz todos perderem a consciência. Quando despertos notam que uma especie de energia envolveu toda a escola, deixando-os incapazes de sair e parecendo estarem numa outra dimensão. Não somente isso, todas as pessoas ali presentes começaram a ter suas mentes trocadas de corpo e um desejo sexual incontrolável toma posse de cada um. E este estranho fenômeno de troca de mentes se repetirá frequentemente... serão capazes de voltar ao mundo normal?

Com todos trocando de corpos entre si, onde uma pessoa ser ela mesma agora e momentos depois não ser, é natural a maioria dos espectadores se sentirem confusos enquanto o anime progride. Sendo dificil manter-se a par de que qual alma esta ocupando tal corpo em determinado tempo.

Após a confusão inicial a pessoa notará que não existe nenhum estória real. Sim, os personagens trocam de corpos de forma constante, mas no final acaba sendo uma mera desculpa para uma grande maratona sexual. Algumas situaçãos  são hilárias e desorientaoras, como quando Kenichi descobriu estar num corpo feminino, e seus pensamentos expressados por um dublador, e sua voz por uma dubladora.

A arte-final, animação e a atuação dos dubladores são razoaveis. No geral as cenas hentai são convencionais, embora haja algumas cenas yuri; sendo uma delas incestuosa.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs