Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Ninja Cadets
Gênero: Ação
Estúdio: AIC / Youmex
Formato: OVA / 2 episódios
Ano de produção: 1996

Os clãs de Byakuro e Kabusa estão no meio de uma batalha sangrenta sem vista de terminar. Kabusa pretende sequestrar a possessão mais estimada de Byakuro: sua jovem princesa. Anos mais tarde... um grupo de jovens ninjas estão se preparando para chegar a maioridade. O único obstáculo para tal é uma missão que tem como objetivo adentrar no castelo de Byakuro e pegar um pergaminho mágico. Se isto não fosse suficiente, o clã Kabusa acredita que entre estes novatos se encontra a jovem princesa de longo tempo atrás... e eles não tem nenhuma intenção de deixa-la ir outra vez.

Eis que temos um anime esquizofrênico, onde a abertura nos brinda com uma sequência de violência e morte, e que não tem nenhuma relevância para o restante da série. Aliás, o resto do anime prossegue com esta falta de continuidade, e quando começa a ficar consistente, ele acaba. Personagens sem profundidade e estória confusa fazem deste anime uma grande bagunça.

Se existe alguma consolação é o character design razoável e cenas de ação em boa quantidade. Mas nem os breves momentos de comédia podem salvar inteiramente este anime.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs