Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Nymphs of the Stratosphere
Titulo alternativo: Stratosphera no Yousei
Gênero: Hentai
Estúdio:
Formato: OVA / 3 episódios
Ano de produção: 2002

Num futuro próximo, o mundo como conhecemos se deteriorou devido a nossa negligência. Quando então desce da estratosfera lindas ninfas (ainda que yousei do titulo original possa ser traduzido como fada) portando consigo a fragrância de fruta proibida. Seu intuito é proporcionar prazer a decadente raça humana, e assim tentar levantar seu espírito. Mas dentre estas ninfas, algumas são defeituosas, e consequentemente podendo levar sua interação com os humanos a resultados trágicos.

Este anime não demonstra uma linha de enredo clara para ser seguida, parecendo mais uma coletânea de estórias que nos mostra variações das emoções e comportamentos humanos; bons e ruins. E ainda que os episódios 2/3 sejam o coração e alma deste titulo, ainda assim os 2 personagens neles presentes ficam com a conclusão do romance ainda pendente no final da série.

A animação é de qualidade para o gênero, enquanto que o character design é agradável; proporcionando assim boas cenas de sexo. Já a trilha sonora, embora satisfatória, é um pouco repetitiva. E os dubladores tiveram uma tarefa fácil, já que apenas 2 dos 3 episódios possuem algum diálogo real, ainda que sejam constituidos de frases curtas. 
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs