Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Welcome to Pia Carrot! - Sayaka`s Love Story
Titulo alternativo: Pia Carrot e Youkoso!! - Sayaka no Koi Monogatari
Gênero: Romance
Estúdio: IMOVE / BONES
Formato: 1 movie
Ano de produção: 2002

Sayaka é solicitada para ajudar na abertura de um novo restaurante Pia Carrot, localizado perto da praia. Relutante em ir devido a atração secreta que sente pelo seu colega de trabalho Akihiko, acaba por fim em concordar com o pedido do gerente. Mas mesmo estando num paraiso ensolarado, seus pensamentos direcionados a Akihiko lhe conduzem à uma depressão periódica. Com o transcorrer do verão, será ela capaz de conseguir coragem para expressar seus sentimentos?

Mais um anime baseado em jogos (hentai) Pia Carrot. Sendo que este se concentra mais na perspectiva feminina, e com isso Akihiko aparece somente no começo e no fim do movie; que aliás não é muito profundo, mas certamente é bonito (ou kawaii, dependendo do ponto de vista). O character design é um deleite aos olhos, enquanto que a animação é boa. Entretanto, a trilha sonora deixa muito a desejar.

Quanto a caracterização dos personagens, apenas os principais recebem algum desenvolvimento, ainda que pouco, mas suficiente para a maioria dos espectadores sentir alguma simpatia por eles.

Com um pouco de fanservice aqui e acolá, com um final previsivel e tentando se sustentar apenas na parte visual, este movie possui apenas uma qualidade mediana. Poderia ter sido melhor com mais estória ou desenvolvimento dos personagens.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs