Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Sailor Moon Super S: Black Dream Hole
Titulo alternativo: Bishoujo Senshi Sailor Moon Super S: The Movie
Gênero: Ação / Romance
Estúdio: Toei Douga
Formato: movie
Ano de produção: 1995
 
No meio da noite, crianças se levantam de suas camas, ao escutar uma melodia tocada por um misterioso flautista. Uma a uma, elas se dirigem a um navio, que irá leva-las a um lugar distante onde a energia de seus sonhos alimentarão o poder de uma mulher perversa. As sailors devem salvar as crianças e parar Badiyanu e seu esquema para destruir a terra.

O enredo deste movie segue o esboço básico da série, mais exatamente na fase Super S da série de TV, portanto não espere algo diferente do habitual. Sendo que o foco da história são as crianças, há alguns vislumbres memoráveis da infância das sailors, com flashbacks adoráveis na sequência de abertura, que acaba sendo o destaque do movie inteiro. E por causa deste tema de infância, Chibi Usa tem uma maior participação neste movie que nos anteriores.

Como um movie autônomo, ele deixa a desejar, sendo recomendado apenas para os fãs da série. Se você procura uma estória com qualidade de Sailor Moon, sem um grande compromisso de tempo, é mais recomendável assistir o movie "Sailor Moon S: Hearts in Ice".
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs