Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: Sister Princess RePure
Gênero: Harém Softcore Kawaii
Estúdio: Media Works
Formato: 13 episódios
Ano de produção: 2002

A estória é sobre 12 irmãs que realmente amam seu onii-chan.

Esta série tem ainda menos enredo linear do que a primeira série, que já não era muito. Sendo que embora o onii-chan continue com a mesma aparência anterior, seu dublador é diferente, parece com mais idade (ao menos no comportamento), e seu nome nunca é mencionado (era Wataru na primeira série).

A parte gráfica e sonora é superior a série original, principalmente na 2º parte de cada episódio.

Cada episódio de RePure consiste de 2 partes distintas:
- A primeira parte (denominada "Histórias") mostra alguma estória simplista que envolve alguma das irmãs e seu irmão que vão em algum lugar para fazer algo. O diálogo costuma ser banal e os únicos conflitos consistem em coisas como Karen se preocupando porque sujou de sorvete o vestido que recebeu de presente do irmão, e presumiu que ele ficaria desapontado com isso. Também é mostrado Kaho preocupada com seu peso. Entretanto, episódios como a da Chikage são bem interessantes, enquanto que as partes em que mostram elas apreciando coisas simples da vida são agradáveis.
- A segunda parte de cada episódio (denominado "caráter") é mais curto e totalmente diferente da primeira parte. O foco está em uma das irmãs, que narrará sobre seus sonhos, seu passado com o irmão, e seu amor para com ele. Combinado com a linda arte-final, character design meio diferente, boa animação, e uma nova e encantadora canção a cada episódio (composta e executada por Ritsuko Okazaki, responsável também pelas músicas de Fruits Basket, Princess Tutu, e UFO Princess Walkure), este trecho do episódio é encantador, poético e com uma beleza irresistível. É como se uma equipe de produção completamente diferente estivesse responsável por esta parte. Talvez algumas pessoas pensem o porque de todo o anime não ter sido feito assim.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs