Geral

Anime reviews
Anime screenshots
Downloads

Links

Anime Blade
Animesuki
Daily Manga
Daisuki

Site do Oryon

Anime reviews

Titulo: UFO Princess Warukyure
Gênero: Ação / Comédia / Romance
Estúdio: TNK
Formato: 12 episódios
Ano de produção: 2002

No futuro (data indeterminada) muitas raças alienigenas vivem em hamonia com os seres humanos. E nesta relativa paz, Kazuto e sua irmã tentam levar adiante o negocio da familia: a popular casa de banho Tokino. Certo dia, enquanto fugia do planeta Valhalla, a nave de Walkyure faz um pouso nada suave na casa de banho Tokino e assim ferindo seriamente Kazuto. E para conservar a vida de Kazuto, a princesa Walkyure toma uma decisão que mudara a vida de ambos para sempre.
 
UFO Princess Walkyure é um anime shounen que faz uso de certos elementos caracteristicos do mahou shoujo apenas para mostrar ainda mais fanservice, não que precisava se esforçar muito para isso, já que um dos cenários principais do anime é uma casa de banho. Caso a pessoa não seja fã de animes kawaii, lolicon e ecchi, esta série tem pouco a mostrar; pois com o enfoque no fanservice, o enredo tem pouco a oferecer. Boa parte dos 12 episódios são gastos para introduzir os personagens, enquanto que o enredo principal apenas se mostra perto do fim da série.

Os temas de abertura e encerramento podem ser a parte mais proeminente deste anime; juntamente com a animação e character design que são tão agradaveis e kawaii quanto estes temas. Todavia, com cenas frequentes de mulheres nuas em uma casa de banho, uma legião de empregadas com caracteristicas felinas e com o personagem principal sendo alvo de múltiplos afetos, esta série é definitivamente direcionada a espectadores masculinos. A princesa Walkyure, assim como suas irmãs, fazem uso intensivo de cenas de transformação em que seus corpos são mostrados em todo seu explendor; sendo talvez um dos poucos animes onde os espectadores apreciarão repetidas sequências de transformação.

Este anime ainda possui uma 2º, 3º e 4º temporada, onde nos é introduzido as demais irmãs da princesa Walkyure.
Imagem © Keisuke Watabe & CLAMP
Imagem de Northarc & Ningyo Hime
Layout por Komet Tails Designs